Política de Troca e Devolução

Na plataforma digital de compras da CARDIO SPRINT HEALTH, queremos garantir que você esteja satisfeito com suas compras. Se, por qualquer motivo, você precisar trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja online, siga as diretrizes abaixo.

  1. Condições Gerais
  • Prazo para Trocas e Devoluções: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto dentro de até 05 dias corridos a partir da data de recebimento. Após esse período, não será possível solicitar trocas ou devoluções.
  • Condições dos Produtos: Os produtos devem estar em sua embalagem original, não utilizados, não abertos e em condições adequadas para a devolução. Produtos que foram abertos ou utilizados não podem ser devolvidos por questões de higiene e segurança.

 

  1. Procedimento para Trocas
  • Solicitação: Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cardiosprint.com.br ou pelo telefone +55 (11) 91325-7914. Informe o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca.
  • Autorização: Após receber sua solicitação, nossa equipe de atendimento fornecerá instruções para o envio do produto de volta para a troca e devolução.
  • Envio: O custo do frete para a troca será de responsabilidade da CARDIO SPRINT HEALTH se a troca for por erro nosso ou produto defeituoso. Caso contrário, o custo do frete para a troca será de responsabilidade do cliente.
  • Produto de Substituição: Assim que o produto devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos o novo item solicitado. Você receberá uma confirmação por e-mail contato@cardiosprint.com.br com o código de rastreamento do novo envio.

 

  1. Procedimento para Devoluções
  • Solicitação: Para devolver um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cardiosprint.com.br ou pelo telefone +55 (11) 91325-7914. Informe o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo da devolução.
  • Autorização: Após receber sua solicitação, nossa equipe de atendimento fornecerá instruções para o envio do produto de volta à CARDIO SPRINT HEALTH.
  • Envio: O custo do frete para a devolução será de responsabilidade da CARDIO SPRINT HEALTH se a devolução for por erro nosso ou produto defeituoso. Caso contrário, o custo do frete para a devolução será de responsabilidade do cliente.
  • Reembolso: Após a devolução ser recebida e inspecionada, processaremos o reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento e o banco emissor do cartão.

 

  1. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

Não aceitamos troca ou devolução de:

  • Produtos que foram abertos ou utilizados.
  • Produtos em promoção ou liquidação, salvo se houver defeito.

 

  1. Produtos Defeituosos ou Errados
  • Defeito: Se você receber um produto defeituoso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cardiosprint.com.br ou pelo telefone ou pelo telefone +55 (11) 91325-7914, imediatamente após o recebimento. Oferecemos troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação sem custo adicional.
  • Erro de Envio: Se o produto recebido estiver incorreto, entre em contato conosco através do e-mail contato@cardiosprint.com.br ou pelo telefone +55 (11) 91325-7914para que possamos corrigir o erro sem custos para você.

 

  1. Atendimento ao Cliente
  • Suporte: Para qualquer dúvida ou para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cardiosprint.com.br ou pelo telefone +55 (11) 91325-7914. Estamos à disposição para ajudar!

CARDIO SPRINT HEALTH LTDA
12.082.709/0003-24

ATENDIMENTO
SEGURANÇA